Primeira binário de serviço opção comentários de clientes






+

Primeira binário de serviço Opção Avaliações Olá, Por mais de um mês eu tenho tentado retirar dinheiro da minha conta e até a data. Eu ainda não posso. Eu tenho todos os registros de chats ao vivo com o seu apoio ao cliente e sempre que eu estou prometeu que o dinheiro será enviado até que recentemente, quando o dinheiro foi devolvido para a minha conta. Agora, depois de perguntar. Disseram-me que Departamento de Finanças não está funcionando e só posso enviar uma carta nenhuma e-mail ou telefonema ou fax. Mesmo se eu quiser fechar a conta, eu tenho que enviar uma carta físico. A história tem sido que Moneybookers tem problemas para optou pela transferência bancária, mas o dinheiro foi devolvido após seis semanas de acompanhamento e de espera. eo que eu get..No se sabe por que. Conselho por favor. Atenciosamente, Jackson Kamau. oi eu solicitar a retirada mas primeiro binaryoption bloqueou a minha conta Qualquer atualização sobre isso? Eles parecem o melhor corretor de opção, de longe. 95% payout em 60 segundos, chat, e quase não há denúncias públicas a todos (eu só encontrei estes dois depois de muitos dias visitando).